sábado, 14 de julho de 2007

Festival de música boa em Paranapiacaba!!!




Opa opa budegueiros paulistas e afins... Tem uma outra dica muito boa para este final de semana e para a semana inteira heim. Do dia 14 ao dia 29 de julho estará rolando o setimo festival de música de Paranapiacaba. Hoje vai ter show do Tom Zé na abertura às 17hs e de noite, as 21hs, vai rolar uma das percussoras do mangue beat, a banda pernambucana Mundo Livre S/A. Para saber mais sobre como chegar e sobre a programação, acesse o site http://www.santoandre.sp.gov.br/fip/


Paranapiacaba fica pertinho de Santo André e é outro lugar que não se gasta mais do que 30 minutos para chegar.


sexta-feira, 13 de julho de 2007

Primeira Budegagem!

Ola budegueiros e budegueiras! Este é um espaço para todo mundo que tem interesse saber do que ta rolando de melhor e menos divulgado em São Paulo. Aquele showzinho da bandinha do amigo do vizinho, aquele teatrinho budegueiro e de otima qualidade que esta rolando no lugar mais rampeiro de São Paulo, aquele curso de percussão afro-dinamarquesa que tem gente querendo fazer e pensa que não existe, o festival de música da cidadezinha que mora seu avô e não custa porra nenhuma para ir e muitas outras budegagens de São Paulo que poucos sabem que existe mas que muito tem interesse em saber.
Dicas de lugares, opiniões sobre o que esta escrito, opiniões sobre dicas que foram dadas escrevam aqui no blog para que todos saibam a sua opinião.
Pretendo atualizar o blog diáriamente ou no mínimo 3 vezes na semana, por isso fiquem antenados que sempre vai ter uma boa budega para se ir! E gostaria muito que todos dessem dicas também e divulgassem o blog BUDEGA PAULISTA. Meu nome é Andréa Tolaini Gomes Pereira e quero fazer disso aqui um espaço bem budegueiro e interativo.
Bom para começar hoje é o dia mundia do Rock'n Roll e nada mais justo do que a divulgação de um festival de Rock:
No sábado (14/07/07) vai rola um festival de Rock muito massa em Embu das Artes. Além de rolar um monte de cover de rock das antigas (Elvis, Beatles, Pink Floyd), o festival é de graça para quem quiser chegar. Se você quer mais informações sobre como chegar, entra no site http://www.ogarimpo.com/zoe/site/main_programacao.php que la tem até mapinha. É muito perto de São Paulo, não se gasta mais do que 30 minutos para chegar. Esta é a dica Budegueira da sexta-feira.


Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.