quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Renata Rosa - Amanhã no Pomps



Renata Rosa é paulista, mas acho que só sobrou o título sobre sua origem, pois sua arte demonstra a riqueza absoluta da cultura popular pernambucana e alagoana. Som fortíssimo, uma vozinha doce, uma beleza bem brasileira, presença em cima de palco unica e muito contagiante, a mocinha toca rabeca, dança coco, saculeja e faz todo mundo ficar encantado.

Não faz parte da saga das novas vozes femininas brasileiras descoladex; Renata Rosa não é moderninha e nem mistura sons, toca coco mesmo, frevo mesmo, maracatu mesmo... tudo bem "rabecadinho" e "percussionadinho" como manda o figurino. E para animar mais ainda o programa, nos shows dela, sempre vai muito nordestino que nunca deixa o ambiente parado. Muita dança, e energia! Vamos la provar que de Budega "noise" entende! Aguardo vocês:


Data: 06/02/09
Horário: 21hs
Precinho: R$16,00 inteira R$8,00 meia
Onde: Na Choperia do Sesc Pompéia

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Agradecimentos

Oi pe-pessoal! Queria agradecer do fundo do coração aos amigos leitores do Budega que tem me dado retorno sobre as postagens. Vocês não sabem o quanto eu fico feliz quando uma pessoa que gosto fala bem desta "budega" aqui hahahahah.Muito obrigada de coração a todos que tem ido, acompanhado e principalmente ido aos eventos divulgados aqui no Bubu!.Agora um pedidinho: seria ótimo se sempre que fossem, deixassem suas impressões aqui nos comentários, mesmo que sejam negativas! É bom que todos saibam o que vale e o que não vale ir né. Eu posto o que acredito ser legal. Conheço normalmente os projetos, ou faço pesquisas pela internet, que me convencem de que vale a pena colocar aqui. Mas nem sempre eu acerto, e preciso que vocês coloquem aqui o que acharam, bele? Obrigada obrigada obrigada, decoração a todos os leitores!Beijinhos beijinhos!
É noise nas budegas pelo mundo!
Só mais uma coisa: Budega deveria ser escrito com "U". É muito mais gostoso de falar! Buuuuuudega!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Samba de rainha - de "gratis"

Para quem adora saculejar, bem saculejadinho em plena terça-feira, vai ai uma dica deliciosa:
Esta terça tem Samba de Rainha na Galeria Olido. São 7 moças cheias de energia e samba na alma, mostrando que a mulherada também faz um batuque bom da peste. O repertório vai de Caetano Veloso a Paulo César Pinheiro, além de composições próprias de deixar o queixo caído. Para quem se interessou, entra n MySpace das moças http://www.myspace.com/sambaderainha aumenta bastante o som e se prepara para amanhã, que o samba vai ser quente!!!

Onde: Galeria Olido

Quando: Terça-feira (03 e 10 de fevereiro)

Quanto: De graça

Horário: 19hs em ponto.

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.