sexta-feira, 22 de maio de 2009

Considerações - Show do Lula Queiroga



Surpreendentemente perfeito!
O show foi mágico! E eu precisava escrever isso para vocês... Lula tem um jeito acanhado mas parece dar intimidade ao palco e ao público. Começou mansinhoe depois colocou boa parte do teatro fora de suas poltronas pois ja não dava mais para se segurar sentado. Som forte, protesto, amor.... forte! Quando acabou deu aquela sensação de "Nossa, ja acabo? Toca mais 20 músicas!".
Teatro não estava lotado, mas foram as pessoas certas.




Ao final mais emoção. Lula desceu, depois de algum tempo, e eu e o Paulo (meu namorado) conseguimos conversar com ele e sua esposa. Que pessoinha linda! Olhar, energia... lindo mesmo! Sai em extase do teatro e ainda tivemos a oportunidade de conhecer Pedro, o percussionista/VJ/vocalista que acompanha Lula. Outra pessoinha 100%!
Que noite deliciosa (obrigada Paulo! Sem comentários para sua cia tão maravilhosa. Te amo).

Queria deixar apenas uma observação: Pessoal, descobrir música "Nova" aos ouvidos é saudável. Tem muito mais coisas por ai do que o que nos repassam. E sorte nossa que temos acesso a isso, pois se você esta lendo este blog, é porque se conecta com o virtual, ou seja, pode procurar e pesquisar este meio tão democrático que é a internet. Entrem no MySpace, pesquisem, que as vezes você sai com algo que te faz tão bem que pode resolver sua semana inteira.


Aproveitando vou deixar aqui uns MySpaces que andei descobrindo e que gostei muito. Deixo também o do Lula Queiroga (o novo projeto ta demais!). Beijos e grata sempre!


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Emoção: Lula Queiroga vem ai


Esta chegando o dia! To ansiosa... ahhhhhhhhh! hahaha
Lula Queiroga vem ai! Compositor pernambucano, parceiro de Lenine e responsável por muitas das suas melhores músicas, parceiro de Silvero Pessoa, Ortinho, Pedro Luis, Lenine, entre grandes músicos.
Lula é inovador no som. Sabe misturas muito bem os ritmos e suas letras são fortes e muito significativas. Muitas de cunho social, narra histórias cotidianas, fala de amores e paixões alucinantes, sobre sonhos. Lula é o responsável por composições como Atirador, Luzineide, Noite Severina, que ja foram cantadas por Lenine, Pedro Luis, Ney Matogrosso, Roberta Sá e muuuuitos outros.
Bom, sentiram o drama né! O cara é fuderoso de bom! E budegueiro que é budegueiro não perde este show por qualquer motivo.
Spo uma dica: quem quiser baixar o novo trabalho do moço entra neste link aqui...
Segue as infos do show:

Onde: Sesc Pompéia - teatro
Quando: 21/05 - quinta
Horário: 21hs
Preço: 16 melonas inteitas, 8 melonas meias

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.