sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Como me tornei estúpido - Teatro



Um rapaz de 25 anos que vê sua aguçada inteligencia a causa de seus problemas. Em busca da estupidez ele se matricula em um curso de suicidio e até se submmete a uma cirurgia para tirar parte do cerebro.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

BALADA LITERÁRIA

Esta BALADA é das boas, são debates, performances, exposições, shows, teatro. Tudo feito para comemorar e levantar um brinde à literatura. Quatro dias na companhia dos principais escritores nacionais e internacionais.

O projeto nasceu de uma idéia original do escritor Marcelino Freire e foi desenvolvido, a partir de 2006, por Marcelino Freire e Maria Alzira Brum Lemos, atuais curadores. A primeira edição da BALADA LITERÁRIA aconteceu em outubro de 2006 e homenageou o poeta GLAUCO MATTOSO.

A edição deste ano, que acontece de 15 a 18 de novembro, é uma homenagem a outro poeta, o paulistano ROBERTO PIVA. E ainda haverá uma mesa-homenagem, superespecial, à memória do crítico e ensaísta pernambucano JOÃO ALEXANDRE BARBOSA.

A BALADA acontece em vários pontos da Vila Madalena, em São Paulo, realizada pela Agô Produções, Livraria da Vila, Instituto Cervantes e Centro Cultural b_arco, com a parceria da Biblioteca Alceu Amoroso e do Teatro da Vila - Satyros. Além do apoio costumeiro da Mercearia São Pedro e do bar Ó do Borogodó. Sem contar as várias editoras que vieram participar da “festa”.

Confira a programação: www.baladaliteraria.org

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Toró Instrumental - IDCH


Bom Viu!!!!!!!! Recomendo.
As infos estão no flyer.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

2Mares + Lançamento dp Hiperpublicidade

Docentes da ECA-USP lançam Hiperpublicidade, com palestra de Massimo Canevacci.
Hoje, 13 de novembro (terça-feira), serão lançados em São Paulo os dois volumes do livro Hiperpublicidade, organizados por Clotilde Perez e Ivan Santo Barbosa.
Hiperpublicidade: fundamentos e interfaces – volume 1 discute o desafio do ensino superior de Publicidade para o século XXI; o contexto da propaganda nas teorias da comunicação; marketing e desenvolvimento de novos produtos; propaganda eleitoral ou marketing político; semiótica e gestão de marcas; e merchandising televisivo, entre outros assuntos.
O lançamento cotará com o show da banda 2Mares, que mistura "latinidades".
O evento acontece na Fnac Pinheiros a partir das 19h.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ricardo Rojas - fotografia



A mostra reúne duas dezenas de fotos de uma série realizada pelo fotógrafo Ricardo Rojas e suas duas filhas menores, Natasha e Nina. A conexão entre pessoas que compartilham permanente intimidade, mas não o mesmo olhar, através de uma popular câmera Lomo, constituem o ponto de partida da exposição. Nela, as imagens, captadas num mesmo local com resultados radicalmente diferentes, provocam o espectador com a imagem que se forma no espaço entre o real e o virtual, a partir da visão diferenciada de cada um dos membros da família. Curadoria de Antonio Gonçalves Filho.
A mostra acontece na Pinacoteca do Estado de São Paulo
das 10hs as 18hs de segunda a sábado e custa R$ 4 e R$ 2 (grátis aos sábados).

domingo, 11 de novembro de 2007

Coco Seco - roda de coco

(esta sem foto pois o upload esta dando erro)
Grupo pernambucano formado por Mestre Nico, Márcio Monjolo, Maurício Alves (Mestre Ambrósio), Mazinho Lima (Mestre Ambrósio) e Abuhl Júnior. Pense numa brincadeira de roda, uns tocam e cantam, outros dançam e respondem em coro, a percussão ditando o ritmo à sombra de uma árvore no quintal de uma casa em festa!
Vai ser no Miscelanea Cultural, as 19hs e custa 10 meloas.

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.