quinta-feira, 9 de abril de 2009

Festa do boi - Morro do querosene


Oba!!!

A tradicional festa do boi no Morro do Querosene acontece este sábado. Será celebrado neste sábado de aleluia o nascmento do boi (bumba meu boi).
A festa é sempre muito cheia de gente bonita e diferente, danças como o caboclinho, umbigada, coco além de música regional, fantasias e apresentações do grupo de Tião Carvalho (o líder da bagunça).
Nesta edição, a festa contará com a equipe de som Dubversão, que se dedica ao som Jamaicano.
Será festão desta vez. Comidinha, gente bonita, música boa, e arte e cultura brasileira.
Se você quiser saber mais sobre a origem da festa do bumba meu boi, acesse este link aqui do Budega que em outra postagem ja falei sobre http://budegapaulista.blogspot.com/2008/11/morte-do-boi-morro-do-querosene.html

Informações:

Onde: Praça do Boi, no Morro do Querosene - Butantã.
Quando: Sábado 11/04.
Quanto: de "gratiiis" (paga comidinhas e bebidinhas).
Horário: começa as 12hs

terça-feira, 7 de abril de 2009

Curtas no Parlapatões

Opa Budegagem,


esta quarta vai ter a continuação de um projeto bem bacana la no espaço Parlapatões na praça Roosevelt. O projeto "Curta na praça" vem trazendo diferentes temas e curtas para movimentar a praça nas quartas! Ao final do evento rola um coquetelzinho para todo mundo trocar ideias e informações sobre o que foi assistido. Bem massa! Custa 5 melão e é um programinha deicioso para uma quarta né!?

Abaixo segue informativo com toda a programação desta quarta:


Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.