sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Gafieira no Magnólia - Domingo é o ultimo dia!




Olá olá nata da Budegagem (com "b" maiúsculo),

para quem adora um bom samba, e adora sambar juntin, coladin, rostinho com rostinho, domingão é dia de gafieira no bar Magnólia. E vejam bem, é o ultimo dia da temporada da roda de samba este ano, então aproveitem, chamem suas gatinhas e seus gatinhos e bora dançar bem muito no salão ao som do grupo Gafieira da Casa.

O bar Magnólia fica na Rua Marco Aurélio nº884 na Vila Romana - Lapa. A Gafieira do domingo começa as 19hs, mas quem quiser chegar uma horinha antes e dar uma esquentada e pegar uns passinhos, os professores estarão la a partir das 18hs.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mariana Aydar - de gratis no CCSP




Som moderninho para paulistanos típicos!

Mariana Aydar é a nova revelação das vozes femininas brasileiras. Faz versões inovadoras para músicas clássicas, com fundinhos eletrônicos e sem deixar a batucada de lado; uma vozinha docinha, um rosto lindo e um charme no palco que não faz questão alguma de esconder. Seu repertório vai de João Donato a Rodrigo Amarante.

Para quem quiser conferir um pouco mais sobre o projeto da moça, vale dar uma entradinha no MySpace (http://www.myspace.com/marianaaydar).

Neste sabadão (20/12/2008), ela vai fazer um show especial completamente gratuio na sala Adoniran Barbosa, no CCSP na Vergueiro. O Show começa as 19hs, mas é bom chegar com no mínimo 1h de antecedência para garantir seu ingresso.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Dilei no Humaitá Prá Peixe


Oi pessoal, hoje não vim divulgar nenhum evento e sim pedir uma ajudinha para uma banda de queridos amigos.
O Dilei esta na luta a muitos anos. Banda que nasceu no ceará, e cresceu em várias cidades, como Rio, São Paulo, Pernambuco, Brasília e muitos outros. A uns bons anos estes menininhos lutadores estão por São Paulo botando um gás no projeto e participando de muitas festivais bacanudos. O negócio é ajudar uma banda talentosa a se tornar reconhecida. Então vamos nesta meus amigos. Eles estão participando de uma disputa para conseguir tocar em um festival do Rio de Janeiro chamado Humaitá Prá Peixe, um dos maiores festivais de música no Rio. Esse ano, pela primeira vez, estão abrindo a oportunidade para bandas que queiram participar do evento. A banda que tiver mais "fãs" deixando recados para a produção pode ter maiores chances de participar. Não requer cadastramento no site, não precisa fornecer dezenas de informações, nada disso. É só acessar esse link:http://2009.humaitaprapeixe.com.br/oinovosom/dilei/ e deixar um recadinho de torcida. Se quiserem saber porque vale a pena votar no Dilei, confiram no MySpace (www.myspace.com/curtadilei) ou então baixem o primeiro cd do grupo (http://www.baritonerecords.com.br/content/view/17/37/).
Vale muito a pena conferir o som dos meninos. É uma mistura gostosa, e que dá para perceber claramente as influencias paulispernambucearencarioquista... hahahahah... é otimo!

Beijos imensos e valeu pela força para meus amigos!

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.