quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vira Cultura! Evento cultural da Livraria cultura


Olha que legal esta iniciativa da livraria cultura:

Este final de semana, entre as 9hs do dia 28/11 as 20h do dia 29/11, acontece a Vira Cultural. Uma virada cultural de menor porte para os saudosos e ansiosos por uma próxima edição do evento do governo. São 35 horas de literatura, música, gastronomia, performance, bem estar, cinema e mais.

Tudo de graça, mas tem que se programar para chegar uma hora antes dos espetáculos para pegar os ingressos.

Só para citar alguns dos nomes que aparecerão nesta edição é Banda Casuarina, Três na massa, Ana Cañas, Copacabana Club, exposição do Speto, mesa redonda com Alex Atala e muitas atrações legais.

Imperdível!
Clica aqui para saber a programação completa da Vira Cultura.
Não esqueça: tudo de graça, maaaaaas tem que chegar uma hora antes para pegar ingresso, certo!?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Chorinho no Sesc Av. Paulista - lindo e de graça

Oi budeguentos,

umas duas semanas atrás fui com minha irmã e meu namorado a um chorinho no Sesc Av. Paulista, que admito, quando recebi o convite da Gi, minha irmã, achei que não fosse nada que iria me surpreender, mas mordi a língua;
Acontece todas as quartas no 15º andar do SESC Paulista um chorinho de deixar emocionada(o). Sempre um grupo diferente se apresenta, e esta quarta é a hora e a vez de Adriano de Andrade Trio, tocando clássicos do choro.
O mais legal do da noite é a música (obviamente), o público, e a vista que o 15º andar permite. O público pois é formado de pessoas diferentes e de todas as idades; jovens no estilo “moderninhos da Augusta” misturados com senhores e senhoras de idade e executivos recém saídos do trabalho e casalzinhos românticos e apaixonados; A vista pois o lugar é bem alto e você consegue ver a cidade linda e iluminada la de cima e observar detalhes com uma lunetona. É lindo!!!
Quando acaba não dá vontade de ir embora...

Então ai vão as infos para que você não deixe de ir esta quarta:

Onde: Sesc Av. Paulista – na comedoria no 15º andar.
Quando: 25/11 e todas as quartas.
Horário: 19h – 21h
Preço: de graça.

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.