sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oswaldinho da Cuíca - 06/12



Ahhh que gracinha né! Sempre sorrindo, sempre com uma energia de menino, Osvaldinho da cuíca, um dos maiores representantes do samba paulistano, vem que vem ao nosso encontro este final de semana. Para quem quer saber um tico mais sobre a trajetória deste homem, achei um link que da um resuminho das suas atividades mais importantes ( http://www.brasilfesteiro.com.br/elenco/OSWALDINHO_CUICA/oswaldinho_cuica.html ).

Este sábado, o homem vai tocar no CCSP, apresentando composições que homenageiam o samba paulistano. Dia 6, sábado, às 19h no CCSP na Vergueiro. Custa R$ 15 e os estudantes serão sempre agraçados pela vantagem da carteirinha de estudante!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Dia do samba - Praça Roosevelt - Sabadão!!!



Foi ontem o dia nacional do samba (02/11), porém, em São Paulo a comemoração será forte mesmo no sabadão, dia 06/11.

A Ong Ação Educativa em parceria com o bar Você vai se quiser, promovem este sábado a comemoração oficial do dia do samba em S.P. Subirão ao palco quatro rodas: Samba da Vela (Santo Amaro); Samba da Laje (Vila Santa Catarina); Pagode do Cafofo (São Miguel) e Berço do Samba de São Mateus. O Encontro marcará o lançamento do Núcleo de Rodas de Samba da Ação Educativa que visa fortalecer esses grupos nas suas ações sociais e artísticas.

Tudo na praça, tudo de graça. Samba no pé, muita gente para compartilhar das nossas raizes, colaborando com o fortalecimento delas.

A festa é este sábado (06/11) as 14hs na praça Roosevelt.
Vamô que vamô que o samba não para não!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chega de esperar carnaval! Carnaval na terça!




Mês de novembro acabou, abriram-se as portas de dezembro e chega de deixar oficinas velhas ai né!? É que as vezes bate aquela fadiga louca!
Esta terça tem show fino de graça no Pompéia. Ôooo maravilha viu! A banda é a Trupe Chá de Boldo, uma banda muctho doida que toca marchinha de carnaval fora do carnaval, sambinha antigo, um sonzinho brega, e louva Ataulfo Alves, Itamar Assumpção, Caetano Velos, Sidney Magal. Felicidade e tristeza da mais brega possível (MySpace: http://www.myspace.com/trupechadeboldo ). Aliás, vale colar um trecho da auto-descrição deles do MySpace: "Para a tristeza, Carnaval. Mas isso não quer dizer que não sejamos tristes. Só que não temos vergonha da melancolia. Se é para chorar, que seja no meio da rua escandalosamente; que seja ridículo, babaca, babado, desvairado, no ombro de quem não conhece, com cara de choro, beiço de cão. E cachaça. No dia seguinte: Boldo." hahahahah... sensacional né! O show é para chorar de rir. Brincadeiras por sobre o palco, belas moças no backing vocals, belos moços no sopro, e uma felicidade inesperada invade a platéia. O auge é quando tocam Sidney Magal.
Como podem notar, é uma banda que me agrada bastante hahahaha... O show é amanhã, terça-feira (02/12) as 21hs na querida e amada Choperia do Sesc Pompeia. E melhor do que saber tudo isso é saber quanto custa: NADA! Na vasca! Te espero la!

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.