sexta-feira, 3 de abril de 2009

Clube do Balnaço no Itaú Cultural

Clube do Balanço, banda paulistana para balançar muito, que faz um samba-rock muito redondo, participará do projeto " Toca Brasil" do Itaú Cultural de 2 a 5 de abril às 20h. Com convidados como Fabiana Coza e Simoninha, e uma equipe de dançarinos para fazer todo mundo se acabar, a banda faz uma mini temporada no Itaú Cultural de graaaaaaaaatis!
A safadeza ja começou desde 5ª mas você ainda tem a oportunidad de ir nos 3 dias restante. Então ai vai a programação:


sexta 3 20h
Clube do Balanço convida Fabiana Cozza
participação da equipe de dança do professor Moskito
e equipe de baile Mistura Fina


sábado 4 20h
Clube do Balanço convida Os Opalas
participação da equipe de dança do professor Moskito
e equipe de baile Five Special


domingo 5 20h
Clube do Balanço convida Simoninha
participação da equipe de dança do professor Moskito
e equipe de baile Soft Fest e DJ Gran Master Ney


Onde: Itaú Cultural.
Preço: entrada franca - senha distribuída com meia hora de antecedência. Para garantir a ordem da fila, será distribuída pré-senha com duas horas de antecedência.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Los Sebosos Postizos - To empolgada! Uhul! hahah

Ai ai.... to empolgada!!! hahahaha... o unico show que eu fui do Los Sebosos foi daqueles que ficam na memória para sempre. Foi em 2004... e eu lembro detalhes.

Los Sebosos Postizos é um projeto dos integrante da Nação Zumbi com alguns do Mundo Livre S/A. Eles fazem re-leituras para musicas do Jorge Ben, e agora, nesta nova fase do projeto, aumentaram o repertório e estenderam para Tim Maia, Beatles, The Zoombies (ska) e um reggae jamaicano daqueles bem pedra! Ai ai... to empolada!

O som é bem dançante, flutuante... tudo na voz do Du Peixe, para não esquecer de que se trata de Mangue Beat, movimento que não tem mais a frente o mestre Chico Science, mas tem otimos representantes espalhados pelo Brasil. Ééééé to bem empolgada hahahahaha.
Infos:
Onde: querido e amado Pomps (famigerado Sesc Pompéia) - na choperiaaaa.
Quando: quinta e sexta (02 e 03/04).
Quanto: 24 melão inteira, 12 melão meia (vale muito mais, garantia!!!).
Horário: 21hs

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.