quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dominguinhos e Aydar cantam juntos - Shopping Anália Franco


Olha que massa isso... o nosso veteraníssimo Dominguinhos e a bela moça Mariana Aydar cantam juntos este domingão de graça la no shopping Anália Franco. Fofo né!?

Uma vez fui num show no Ibirapuera (no auditótio mas no palco que que fica para o gramadão) que foi demais... e foi neste estilo! A cantora Céu ainda não era tão reconhecida e tinha acabado de lançar o primeiro CD. Daí chamaram a Céu e o Luiz Melodia (sim, pensem o que foi este show) para tocar as 11h da manhã com aquele céu azul... eles não se conheciam 9pelo menos foi o que eles falaram)... foi demais... mesmo! Não me esqueço como a bixinha se saiu bem ao lado do gigante. Não por acaso, este segundo Cd da Céu ela tem uma música com o Melodia. Legal né!? Adoro estes caras que estão na estrada a um tempão ja e dão aquela mão para o pessoal novo se desenvolver.

Acredito que este show no domingo prometa também heim meninada. Quem tiver no pique do repique, acredito que vai ser showzão destes memoráveis.



Então ai vão as infos:

Quando: 18/10
Horário: 12:30
Onde: Shopping Anália Franco - praça de eventos
Valor: eles pedem um pacote de alimento não perecível, mas não é obrigatório. mas é bacana né. O mínimo!



Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.