quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Marcha pela paz - paz e música


Que lindo isso! Uma marcha mundial que passa por vários países disseminando a paz mundial e passificação do mundo! Que bacana! São 90 dias de passeata dando a volta ao mundo com uma equipe permanente de 50 pessoas unidas pela paz. Acho que é um belíssimo tema para ser apoiado por todos nós. Afinal, que bom brasileiro não gosta de paz? E de música então, né!? Pois para agregar mais valor a esta passeata, no "finalzin" estarão Luciana Melo, Max de Castro, Jair Oliveira, Simoninha e muito mais para animar esta tão imensa paz que promete nos invadir este dia! Lindo né. To feliz com isso.

Mostrem suas carinhas budegueiras pois quem acredita na cultura, acredita na paz e na valorização da imensa nação chamada TERRA. Todos somos um!

Quando: Domingo dia 20/12
Horário: inicio as 14h.
Onde: Concentração na Barão de Itapetininga as 14h com destino a praça da Sé.
Quanto: levar muito amor e muita paz.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ultima dia de graça e ultima semana do pequeno príncipe na Oca

Chega aqui uma indicação de um amigo querido e leitor do budega, o João, ou Sr. Natural. Grata querido!
Esta é a ultima terça-feira que você não paga nada para ver a exposição do Pequeno Príncipe na Oca, no Ibirapuera. Lembrando também que é a ultima semana de exposição.


Eu não fui ainda, mas pelo que tenho ouvido falar a exposição esta espetacular, e uma história mais marcante que esta só nos contos de fadas. Cheio de ensinamentos, o Pequeno Príncipe é leitura obrigatória para qualquer idade. To com bastante vontade de esta semana... isso se os presentes natalinos permitirem que eu faça alguma coisa além de ir atrás deles. hahah.




Um bjo grande budeguentos e segue as infos:


Onde: Oca - Ibirapuera
Quando: Ter 27/10 a Dom 20/12 das 09:00 às 19:00
Quanto: hoje é o ultimo dia gratuito mas nos demais dias é 18 "melão" inteira e 9 "melão" meia.

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.