quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Festa Estação Catraca Livre no Centro Cultural Rio Verde - Por um domingo mais agitadinho!




Oi pequeninos(as) leitores,

dica hot para um dia hot.

Este domingo promete ser bem bacana e divertidíssimo. No finalzinho do dia começa a festa "Estação Catraca Livre" no Centro Cultural Rio Verde.

Exposição, música de todos os estilos num espaço beeeem bacana (que na real eu estava para contar para vocês da minha ida a este Centro Cultural que foi apaixonante. Um espaço todo cheio de arvores, com coreto no meio, tenda circense... uma graça! Lugarzinho fantástico.) e tudo de graça.
Terá atrações como Luciana Oliveira, uma moça que faz um som meio "africanado" que é bom demais, a moça tem uma voz incrível, dança, tem gingado, tem presença, uma moça dourada. Ouve o som dela para ver se não arrepia: http://www.myspace.com/lucianaoliveira.

Depois dela entra a banda Meretrio! To realmente empolgada para ver esta banda ao vivo: com forte influências "jazzisticas", eruditas e "mpbistas" a big band mostra um repertório inovador e dançante (sim, dançante) misturando sopros, instrumentos eruditos, instrumentos elétricos, e muita gente em cima do palco para passar aquela energia boa para a gente que fica em baixo (hahahah). Até então só ouvi o myspace mas ja to bem muito empolgada visse!? Aqui vai o Myspace dos rapazes para vocês curiosinhos: http://www.myspace.com/meretrio

E ainda não acabou não, logo depois do Meretrio entra a banda Strombólica, que pelo nome vocês ja vão imaginando né. Uma banda com influencias pscicodélicas e tropicalistas, empolgante! O som parece uma coisa meio circense. Uma delícia para quem quer remelexer! E este vai ser no coretinho do Rio Verde, que é a coisa mais gracinha que eu ja vi. Se tiver afim de ouvir o som acessa http://www.myspace.com/bandastrombolica.

Legal a festa né. E eu vou contar que eu adoro coisas cedo... hahahaha... para mim tudo deveria começar no final do dia e terminar no máximo as 0h. Então vamos aproveitar esta festinha que esta prometendo.

Então vão ai as infos:

17h às 22h: Exposição “Encontros e Desencontros”
17h30: Show de Luciana Oliveira
18h30: Big Band Projeto Meretrio²
19h30: Banda Strombólica

Onde: Centro Cultural Rio Verde - Vila Madalena (ao lado do "Beco" da Vila Madalena).
Quando: 15/11/09
Horário: das 17h as 22h
Quanto: zero mango

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Meu! Que loucura isso! Os Gemeos, Siba e a Fuloresta, Nação Zumbi e Zeca Baleiro! Uau!

Sim sres, la vem o Sesc abalando as estruturas (literalmente) da cidade.




Esta quinta e sexta vai ter um projeto muito massa no Anhamgabaú. Os Gemeos, grafiteiros paulistanos que vem dominando a cena nas ruas, confeccionaram dois bonecos gigantescos que ganharão vida no Vale do Anhangabaú em S.P através da cia francesa Plasticiens Volants, que manipularão os mega-bonecos narrando uma história cheia de ensinamentos. Para acompanhar a apresentação haverá, nada mais nada menos que, o show do pernambucano Siba, com seu projeto Siba e a Fuloresta (***que nossa, é sensacional. Para quem gosta de música regional este rabequeiro agrada demais. O cara é incrível e o show dele é muito redondo. Se quer saber mais sobre ele acessa o http://www.myspace.com/sibaeafuloresta) com participação, no primeiro dia (quinta dia 12/11), de Nação Zumbi, e no segundo dia (sexta 13/11) de Zeca Baleiro.

Desculpem o termo "chulo" mas: FODEROSOOOOO!




O Sesc as vezes surpreende né. To feliz! hahahah... adoro ver estes movimentos quase "neo-tropicalistas" nas ruas da nossa cidade.

Ai em baixo vão as infos e um vídeo da cia Plasticiens Volants:





Infos:

Quando: quinta e sexta (12 e 13/11)

Horário: 18:00.

Onde: Vale do Anhangabaú - Centro.

Quanto: nada



segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Hoje tem samba bom no Ó! Gafieira na casa comanda a "night" haha



Sim sres e sras, hoje, em plena a segunda-feira você pensa: ahhhh não vou fazer nada hoje de noite né! Vou deitar no sofá com meu cachorro e ai só amanhã. Maginaaaa... hahahha... hoje também é dia de samba em S.P. Até porque, esta cidadezona misteriosa e conturbada, nunca para! Então faça o favor de acompanhá-la.

Hoje tem muito samba no Ó do Borogodó. O grupo paulistano Gafieira na Casa estréia hoje na casa e promete fazer o povo "saculejar" com a participação especial de Bel Borges. Para quem não conhece o trabalho do grupo acessa o MySpace destes rapazes tão simpáticos www.myspace.com/gafieiranacasa e curtam sonzinho antes de ir. Vão amar!


As infos:

Onde: Ó do Borogodó.
Quando: 09/11/2009, segundona!
Horário: 22h.
Quanto: 15 meloas.

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.