sábado, 11 de agosto de 2007

Cafona é o máximo: Trash 80's




Se tem uma festa diferentex e muuuuito boa em São Paulo esta é a Trash 80's. Muita música anos 80, música da nossa infancia (ursinho Pimpão, Fofão...), palhaçadas que o pessoal de la apronta.... muito bom. Hoje é o dia do braço de ferro onde todos os "machões"da festa são convidados a disputar um braço de ferro. Cafona, brega, e muuuuito divertido. No centro a festa acontece na rua Álvaro de Carvalho, 40, no centro de São Paulo e simultaneamente acontece a mesma festa na Vila Olimpia na rua Quatá, 1011. O precinho é salgadinho mas a diversão é garantida. São 20 mano sem nome na lista e 17 com nome.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Budegagem muito boa para amanhã!




Amanhã (sábado 11/08), a partir das 17hs, vai ter um evento de comemoração dos 180 anos da faculdade de direito São Francisco (USP). La no próprio largo São Francisco vai ter um monte de show e performances boas para curtir. Começando com Tom Zé e terminando a sequencia de shows com Alceu Valença! Fodãoooo.... O evento é de graça. Não tem motivo para faltar. Mais infos: http://www.oabsp.org.br/destaque_principal/advocacia-comemora-180-anos

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Tarde mais tem heim: Sarajevo!

Hola compañeiros, desculpem o atraso do dia mas é q hoje a manhã pegou fogo e não consegui parar. mas ai vai a dica do dia: Hoje tem soul de qualidade no Sarajevo na Rua Augusta com Dom paulinho Lima e Soul Train. Eu acho que é uns 10 mango para entrar. Para quem ta afim de requebrar num ambiente bem diferentex e prafrentex la é o lugar.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Bcho de pé no Pompéia




Opa opa.... olha o forrózin comendo solto no sesc Pompéia hoje. A banda Bicho de pé, que é uma das bandas icones do forró atual brasileiro, vai estar na choperia do sesc tocando músicas próprias e músicas de autores consagrados no forró brasileiro. O show começa as 21hs e custa R$12,00, mas para estudantes budegueiros é só R$6,00. Famu furroziáááááá!!!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O dia em que o Berlin virou budega!




Hoje é o melhor dia do Berlin. 3 mango para entrar, banda muito boa e começa cedo, as 21hs. O Berlin vira a melhor budega de terça-feira. A banda que toca hoje chama Mama Gumbo que é teclado, contrabaixo, sax, trumpete e percussão .. vai ser baom... vale heim.... por 3 melão ainda.... Quem quiser mais informação entra no site http://www.clubeberlin.com.br/

Aula dde dança Afro de graça





ONDE???

CLUBE DA CIDADE JOERG BRUDER
Rua Padre José Maria, 555 – Term. Santo Amaro
Terças e Quintas, das 16:00 as 17:00 hrs
e das 17:00 as 18:00 hrs.

BALNEÁRIO IPIRNAGA
Praça. Nani Jafet, 45 – Ipiranga
Quartas, das 10:00 as 12:00
e das 16:00 as 18:00 hrs.

CASA DE CULTURA DE SANTO AMARO
Praça Francisco Ferreira Lopes, 434, Santo Amaro
Quintas, das 19:30 as 21:00 hrs.

ACUCA – Associação Cultural Contemporânea de Arte
Rua Padre José Maria, 555 – Term. Santo Amaro
(Clube da Cidade Joerg Bruder)
Sábados, das 10:30 as 12:00 hrs.


TODAS AS AULAS SÃO GRATUITAS!!!

domingo, 5 de agosto de 2007

Feira da praça da República



Hoje é dia de fazer coisas mais sussegadas. Dar uma volta no parque, tomar um café, dar um pulo na Fnac e ir na velha e boa feirinha da República.

La voce pode encontrar quadros, coisas para pintar quadros, comidinhas deliciosas, roupinhas diferentex, bugingangas de todos os tipos. Mas o melhor disso tudo 'e descobrir d centro de S.P, que 'e lindo! A feira abre cedinho e acaba umas 18hs.

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.