sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Berlin + Dilei = noite quente



Opa opa budegagem:
Hoje tem Dilei no Berlin. Dilei é uma banda de origem cearense, que mistura som regional, com som carioca, com som paulista e tudo bem salgado no rock. No flyer estão todas as infos do show.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Izzy Gordon, Edu Negão, Thiago França e Banda


Nesta quinta-feira, o Coppola Music reunirá o melhor da música pra dançar. Muito samba com Izzy Gordon, Edu Negão, Thiago França e Banda. Imperdível para quem ta afim de uma noite quente.
Começa as 22hs e o preço não tenho certeza mas acho que é 10 melão com nome na lista.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Eliane Faria, Carlinhos Vergueiro, Oswaldinho da Cuíca e Quinteto em Branco e Preto



Eliane Faria, Carlinhos Vergueiro, Oswaldinho da Cuíca e Quinteto em Branco e Preto
Nesta 11ª edição os artistas prestam uma homenagem a Adoniran Barbosa revivendo seus maiores sucessos. Dia(s) 05/12, 06/12 Quarta e quinta no Sesc Santana, às 21h. Custa 16 melão inteira, e 8 melão meia.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mart’nália Estação Primeira de Mangueira



Dando continuidade ao Circuito Original 2007 Mart’nália homenageia a Estação Primeira de Mangueira interpretando seus grandes clássicos.
É hoje, no bar Mangueira, as 21:30. De graça!!!!!!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

STENCIL-O-RAMA de Cláudio Donato, Celso Gitahy, Ozéas Duarte & “Déjà Vu” de Fernando Ribeiro

Mônica Filgueiras Galeria de Arte inaugura as exposições STENCIL-O-RAMA, dos artistas plásticos e grafiteiros Cláudio Donato, Celso Gitahy e Ozi-Ozéas Duarte , e “Déjà Vu” de Fernando Ribeiro . A mostra dos grafiteiros, no piso inferior, é o ponto de destino de uma ação urbana que começa no dia 28 de novembro, às 14hs., com a pintura de um grande mural na Rua Santo Antônio e a criação de um percurso de grafites de rua que perfazem o trajeto com destino a galeria. Toda a ação será filmada e exibida na mostra. No segundo andar, Fernando Ribeiro apresenta a exposição “Déjà Vu”, na qual faz pequenas intervenções sobre obras de outros artistas, seguindo uma linha histórica de autores que mais o agradam. As pinturas sobre papel falam do momento atual da arte em que se diz que “tudo já foi feito”.
2a a 6ª feira, das 10 às 19hs. Sábado, das 10 às 15hs. É de graça!

domingo, 2 de dezembro de 2007

Mestre Walter de França, Maracatu Estrela Brilhande do Recife


Nesse mês de dezembro o projeto Retrato Aberto traz um dos maiores responsávéis pela difusão do Maracatu de Baque Virado,
Mestre Walter de França, que estará aqui no pátio da Prego Batido contando um pouco de sua história, e mostrando um pouco do seu conhecimento musical.

Durante a apresentação Rafaella Nepomuceno fará um retrato em pintura do Mestre.

É gratuito, na escola Prego Batido em Perdizes.

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.