segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Chega de esperar carnaval! Carnaval na terça!




Mês de novembro acabou, abriram-se as portas de dezembro e chega de deixar oficinas velhas ai né!? É que as vezes bate aquela fadiga louca!
Esta terça tem show fino de graça no Pompéia. Ôooo maravilha viu! A banda é a Trupe Chá de Boldo, uma banda muctho doida que toca marchinha de carnaval fora do carnaval, sambinha antigo, um sonzinho brega, e louva Ataulfo Alves, Itamar Assumpção, Caetano Velos, Sidney Magal. Felicidade e tristeza da mais brega possível (MySpace: http://www.myspace.com/trupechadeboldo ). Aliás, vale colar um trecho da auto-descrição deles do MySpace: "Para a tristeza, Carnaval. Mas isso não quer dizer que não sejamos tristes. Só que não temos vergonha da melancolia. Se é para chorar, que seja no meio da rua escandalosamente; que seja ridículo, babaca, babado, desvairado, no ombro de quem não conhece, com cara de choro, beiço de cão. E cachaça. No dia seguinte: Boldo." hahahahah... sensacional né! O show é para chorar de rir. Brincadeiras por sobre o palco, belas moças no backing vocals, belos moços no sopro, e uma felicidade inesperada invade a platéia. O auge é quando tocam Sidney Magal.
Como podem notar, é uma banda que me agrada bastante hahahaha... O show é amanhã, terça-feira (02/12) as 21hs na querida e amada Choperia do Sesc Pompeia. E melhor do que saber tudo isso é saber quanto custa: NADA! Na vasca! Te espero la!

5 comentários:

Issao Imamura disse...

DE GRAÇA? Vamos que vamos?
Fiquei animado. Amanhã a gente combina de ir...blz? Sempre quis ver no Studio SP, mas lá é pago...hehehe!
BJS!

Anônimo disse...

Eu amei esse blog e queria saber se podemos linkar como favorito do blog da Gruda!

beijos e parabens!!
Crocas

Tharso Vieira disse...

Uia! Duas surpresas boas: vc tem um blog... e ele é bacanudo! Adorei! =)

Déa Iaiá - Budegueira disse...

Que showzãoooooo da porraaaaaaaaaaaaaa!!!
Obrigado a todos que foram!
Bjos ensolarados

Raymond disse...

Nao e por que meu amigo toca nessa banda, mas eles sao foda brow!!!!

Deia...loko esse blog hein!

Ah...tem uma dica da Revista Menieqüência! que eu participo! rs

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.