quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ola Companheirinhos!

Budegagem, como vcs podem notar, não estou dando conta de postar todo dia aqui! Meus dias andam meio corridos.
Por isso, venho aqui pedir a paciência de vcs, pois estou conversando com mais doisa amigos meus para me ajudarem a postar todos os dias e mais de um post.
Queria pedir um favor muuuuuito importante para vcs:
COLOQUEM SEUS E-MAILS COMO COMENTÁRIO AQUI NESTE POST PARA EU PODER AVISAR QUANDO EU ARRUMAR ESTE PROBLEMA DE POSTAGEM, POR FAVOR!
um bjo grande

4 comentários:

Anônimo disse...

ow, rasta.
bota meu e-mail no seu mailing.
marianegon@hotmail.com
vamos almoçar, cabeção. no trianon?
beijo

Anônimo disse...

Oi Andrea!

Ó a mari, cabeçuda, ai...
Pode por meu email tb!!
acontrucci@gmail.com
To ligado o quanto é complicado postar diariamente... te falei q tinha um blog nesse esquema e acabei desistindo, né?

Se eu puder ajudar... tamo junto!
Bjos!

OBS: Amanhã tem Mart'nália no SESC Pompéia! A mari tb tinha agitado de ir...

André

Anônimo disse...

Opa!

liadesousa@gmail.com

Um excelente 2008, Déa! Cheio de alegrias e manifestações da nossa cultura!

Beijos,
Lia

EuCor Reprime Brasil disse...

hahahaha!
muito boa essa!

sem contar todo o blog.
dei uma olhada, muito bacana, varias info, e uma budega bem paulista por sinal viu...
parabens!
abraxxxxxx

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.