segunda-feira, 19 de outubro de 2009

C.U.R.T.A - cinema, música e "birinight" hahahah

Esta festa tem sido um sucesso! Por isso, apesar de eu não ter ido até então (talvez eu vá nesta), eu vou postar, pois todos que vão, dizem que é sensacional...
Acho que vão curtir budegagem:

Esta terça-feira (20/10) acontece mais uma edição do C.U.R.T.A, uma festa bem animada na Casa das Caldeiras.
Como os produtores mesmo explicam: É Cinema pra beber ...+ Música pra assistir + Cachaça pra dançar - ou seja, começa por exibições de curtas, depois começa a bandinha, depois um D.J e muita cachacinha para os que adoooram.
Para quem chega para assistir os curtas, paga 10 mango e bebe cachaça a vontade. Para quem só quer chegar depois das exibições, paga R$15,00 e sem cachacinha! Poxa, você para menos, assiste bons vídeos e ainda toma cachaça de graça. Compensa ou não?
Ainda não tenho o flyer pois não me passaram, mas assim que eu tiver, eu subo aqui.
Então ai vão as infos:

Data: 19/10/09
Horário: 21h (abre a casa; 22h começas os curtas)
Preço: R$10,00 com cachaça assistindo os curtas, R$15,00 sem cachaça e sem curtas.
Onde: Casa das Caldeiras (delícia de lugar!).

Nenhum comentário:

Um blog de divulgação de budegagens paulistas baratas e honestas! Entrem, fiquem a vontade e vejam o que acontece de bom neste estado e que poucos sabem.